sábado, 7 de junho de 2008

Friendship.


Ontem foi uma sexta-feira atípica. Eu e mais três pessoas que todo mundo devia conhecer dissemos NÃO à balada. NÃO à maquiagem, roupas, esquenta, pega fogo o cabaré. Dissemos NÃO até a um aniversário de uma pessoa muito querida e aos namorados.Resolvemos dizer sim ao cinema, casa de amiga, comidas, vinho e dvd. Programa de gordinha tensa? Não exatamente. O filme escolhido não podia ser outro, veio a calhar. Sex and the city,estréia. Minhas expectativas eram altas. Minha série favorita virar filme? É ÓBVIO que é bom. Admito que minhas expectativas foram superadas, não pelo roteiro do filme, pelo figurino maravilhoso e pela história(totalmente previsível)perfeita. Parece fábula, mas eu percebi algo maior do que a história de quatro amigas. Reconheci o valor dessa amizade, desse apoio, desse escudo, na vida. Não importa a idade:20,30,40,50. Não importa se o noivo te larga, se o carro não liga, se você não sabe cantar araketu,se você não sabe fazer sushi,se você chora na abertura, antes da metade do filme, na metade e no fim, se você ama,odeia ou acha o Mr. Big charmoso.Importa que, no matter what, elas vão estar do seu lado. Carries, Charlottes, Mirandas e Samanthas. Ou todas elas misturadas.Chorando, rindo, cantando, comprando sapatos, viajando com você pra sua lua de mel. Sex and the city ensinou, pelo menos ME ensinou, mais do que um inglês ótimo, marcas melhores ainda, sapatos perfeitos e homens totalmente imperfeitos. Sex and the city mostra o real valor da amizade feminina. Ao contrário dos críticos, que odiaram o filme, e dos desacreditados, que odeiam amizade de mulher. Não assista, se for pra criticar. Não acredite se não for pra amar. Ontem foi uma sexta-feira atípica, mas não devia ter sido. Devia virar rotina, tradição, promessa. E que venham os próximos cinquenta anos.

5 comentários:

Eliz D. L. disse...

e como eu disse, que venham mais brindes...
AMEI a sexta feira, nao podia pedir por NADA melhor.
Talvez o carro podia ter ligado,mas nao seria a mesma coisa.
Talvez seu bf podia nao ter quase me matado do coração, mas nao teria a mesma graça.
Obrigada por tudo
beijoos

Gustavo Fructuozo disse...

pelo
visto, nada mais do que esperado..
vcs qdo se juntam, não tem pra ngm..e não, eu nao estou puxando o saco!
hahahha
é, se foi tão especial assim, acho que o guibe perdoa.
haha
bejo!

Divulga Vagas disse...

Amizades verdadeiras permanecem por longos e longos tempos. Acredito que a nossa é um exemplo. Nós não nos falamos, não sabemos mais nada do que acontece na vida de uma e de outra, mas, como vejo que vc está bem (e pelo jeito não poderia estar melhor) fico bem também. Acredito que quando nos vermos vai parecer que nada mudou. Pelos menos em nossa amizade temos o espirito "Sex and the city".. e isso já vele (muito). Te amo, beijos

Gustavo Fructuozo disse...

e é bom esse filme?

Unknown disse...

acho q a parte de não saber cantar araketu foi pra mim...rsrs
e todo o resto tbm!
amo vcs meninas! aquela sexta foi ótema! bjos